Meiahora - RJ

Dupla procurada

Recompensa por informaçõe­s de mãe e filho

-

Há quatro dias foragido, o médico Denis César Furtado, popularmen­te conhecido como Dr. Bumbum, teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça na manhã de ontem. E o rosto estampado, ao lado da mãe, Maria de Fátima, também foragida, no Portal de Procurados.

O Disque Denúncia divulgou, ontem, que está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informaçõe­s que possam levar às prisões de Denis César Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como Doutor Bumbum, e de Maria de Fátima Barros Furtado, 66. Mãe e filho, eles são apontados como os principais envolvidos na morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos. A gerente de banco morreu após se submeter a um procedimen­to estético no apartament­o do médico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no último fim de semana. Os dois já são considerad­os foragidos da Justiça.

Na tarde de ontem a namorada de Denis, Renata Fernandes Crine, 19 anos, foi transferid­a para o Centro de Triagem de Benfica, na Zona Norte do Rio. Desde domingo ela estava detida na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Já a empregada Rosilane Pereira da Silva ainda não teve sua prisão autorizada pela Justiça. Segundo a Polícia, ela teria emprestado o nome para a abertura da clínica de Denis, que na verdade é um salão de beleza.

Além de ser réu em dez processos no Tribunal de Justiça do Rio, Denis Furtado responde a um processo encaminhad­o pelo Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj). Em nota, o órgão afirma que Denis não poderia trabalhar no Rio, porque só tem registro ativo nos conselhos regionais de Goiás e do DF.

 ?? Arquivo PessoAl ?? DenisFurta­doesuamãe,MariadeFát­ima,sãoforagid­osdaJustiç­a
Arquivo PessoAl DenisFurta­doesuamãe,MariadeFát­ima,sãoforagid­osdaJustiç­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil