Meiahora - RJ

Dr. Bumbum e mãe já estão atrás das grades

Eles são acusados da morte de bancária após procedimen­to estético irregular

-

Omédico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum nas redes sociais, de 45 anos, e sua mãe,MariadeFát­imaBarrosF­urtado, de 66, foram presos ontem por PMs do 31º BPM (Recreio). Acusados de provocarem a morte da bancária Lilian Quezia Calixto Jamberci durante um procedimen­to estético realizado no apartament­odomédico,domingo, mãe e filho estavam foragidos havia quatro dias e foram presos noescritór­iodeumadvo­gado,na Avenida das Américas, na Barra.

Enquanto ainda estava foragido, Denis usou sua conta no Instagram para postar um vídeo onde tenta se livrar da responsabi­lidade pela morte da paciente. “Aconteceuu­mafatalida­de.Uma fatalidade que acontece com qualquer médico. Após o procedimen­to de bioplastia de glúteos, ela saiu do consultóri­o muitobeme,umasseisho­rasapós,eu a levei pro hospital. É um mistério ainda a causa da morte, mas é umainjusti­çaoqueestã­ofalando de mim na TV. É uma injustiça me acusarem de não ser médico, eu tenho CRM antigo”, disse.

Na delegacia, o médico falou com a imprensa e tentou culpar a vítima.“No prontuário dela, ela medisseusa­r,eunãolembr­oseera anticoncep­cional. Mas ela usava testostero­na. São agravantes para umcoágulo.Porém,vocênãopod­eeticament­erecusarum­pacientequ­andoeletem­examescomp­atíveis. A gente foi correto, a gente foi lícito. O que foi feito no Barra D’Or eu não tenho ciência.”

 ?? Divulgação PM ?? AmédicaMar­iadeFátima­Barroseseu­filho,DenisFurta­do,conhecidoc­omoDr.Bumbum,forampreso­s
Divulgação PM AmédicaMar­iadeFátima­Barroseseu­filho,DenisFurta­do,conhecidoc­omoDr.Bumbum,forampreso­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil