Meiahora - RJ

Bandidos atacam policial

Foi reconhecid­o e levado pelos criminosos

-

Um policial militar foi sequestrad­o e baleado por criminosos, ontem à tarde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, Marcelo Catunda Feitosa, de 45 anos, estava de folga quando foi abordado pelos criminosos perto de casa. Identifica­do como policial, ele foi obrigado a entrar no carro e levado pelos bandidos. Segundo a PM, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram checar a informação de que um policial havia sido sequestrad­o e realizaram um cerco na região.

Pouco depois, o policial, baleado no peito e no rosto, foi abandonado dentro de seu carro, às margens da Rodovia Presidente Dutra, ainda em Nova Iguaçu. Ele foi socorrido por colegas e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Segundo a unidade, ele passou por cirurgia e seu estado de saúde era considerad­o grave, até o fechamento desta edição. Os pertences e a arma do policial foram roubados.

Policiais fizeram buscas em Nova Iguaçu e cidades vizinhas para tentar capturar os criminosos mas, até o final da noite ninguém havia sido preso.

No dia 5 de maio, o sargento PM Eduardo Silva Dias, de 48 anos, foi baleado durante tentativa de assalto na decida do viaduto de Nova Iguaçu. Atingido na cabeça, o PM ficou internado em coma por 13 dias e morreu no dia 18 de maio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil