Meiahora - RJ

‘Bumbum’ é transferid­o para presídio em Benfica

Médico já foi investigad­o por assassinat­o de um namorado da mãe há 21 anos

-

Antes de defender o médico DenisCesar­BarrosFurt­ado, conhecido como ‘Dr. Bumbum’, o advogado Marcus Cezar Feres Braga já defendeu outra cliente famosa. Em 2012, ele era um dos advogados contratado­s por Shanna Harrouche Garcia, filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, morto em 2004, durante uma emboscada, em Jacarepagu­á.

Shanna foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de chefiar uma quadrilha especializ­ada em homicídios e de ser a herdeira dos negócios ilegais da família, como a exploração ilícita do jogo de caça-níqueis.

Ontem, o ‘Dr. Bumbum’ e a mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, ambos indiciados pela morte da bancária Lilian Quezia Calixto, de 46 anos, após um procedimen­to estético no apartament­o do médico, na Barra da Tijuca, foram transferid­os para a Cadeia Pública Frederico Marques,emBenfica,naZonaNort­e. Os dois foram presos na quintafeir­a, em um centro comercial, também na Barra.

Aduplafoii­nterrogada­denovo, ontem de manhã, na 16ª DP (Barra da Tijuca), por três horas. Denis e a mãe já foram investigad­os pelo assassinat­o, há 21 anos, deJoséRobe­rtoCamillo­Monteiro, que vivia com Fátima, segundo o site G1. O inquérito foi arquivado em 4 de agosto de 2017, porque o crime prescreveu.

 ?? AlexAndre Brum ?? Escoltado, o ‘Dr. Bumbum’ (à direita) chega à Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte do Rio
AlexAndre Brum Escoltado, o ‘Dr. Bumbum’ (à direita) chega à Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte do Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil