Meiahora - RJ

Atacante sem defesa

Jogador de futebol e vendedor é suspeito de furto

-

Oatacante de um time da Segunda Divisão de Goiás foi preso acusado de roubar celulares da loja em que trabalhava como vendedor. Wellington da Silva Terra Júnior, 20 anos, recém-contratado pela Jataiense, foi flagrado por câmeras de segurança no depósito da loja, em Jataí (GO).

No vídeo, exibido pela TV Anhanguera, ele aparece pegando três celulares no depósito. Minutos depois, ele é visto no setor de entregas, onde deixa apenas dois aparelhos.

A polícia acredita que ele tenha cometido vários furtos desde março. Mais de 90 celulares foram desviados da loja e rastreados pela polícia, que conseguiu apreender 37 e interrogar as pessoas que tinham comprado de terceiros.

De acordo com o delegado responsáve­l pela investigaç­ão, os portadores dos celulares apontaram intermediá­rios em comum, que, por sua vez, levaram a Wellington como fornecedor dos equipament­os desviados. O vendedor foi autuado por furto qualificad­o e pode ser condenado a pena de até 8 anos de prisão.

A defesa do jogador afirmou que só vai se posicionar depois que ele prestar depoimento. A Jataiense, que apresentou o atacante esta semana, lamentou o ocorrido e afirmou que o atleta será desligado se as acusações contra ele forem confirmada­s.

 ?? REPRODUÇÃO / TV ANHANGUERA ?? Câmeradese­gurançafla­grouoataca­nteevended­ornodepósi­to
REPRODUÇÃO / TV ANHANGUERA Câmeradese­gurançafla­grouoataca­nteevended­ornodepósi­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil