Meiahora - RJ

Um suspeito já está na tranca

Um PM também foi detido, suspeito de ter tentado ficar com uma arma

-

APolícia Militar prendeu, na madrugada de ontem, um suspeito de atirar de raspão na cabeça do frentista Rafael dos Santos Amaral, de 21 anos, durante tentativa de assalto a um posto de gasolina, domingo, na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste. A prisão foi feita por policiais do 22º BPM (Maré) e do Batalhão de Policiamen­to em Vias Expressas (BPVe), na Rua Arlindo Janot, em Bonsucesso. No carro onde estava Lucas Fernandes Batista e outros dois homens foi encontrada uma pistola, que será periciada.

A ocorrência em Bonsucesso também é investigad­a pela Corregedor­ia da Polícia Militar, já que um dos policiais envolvidos na prisão teria escondido uma pistola achada no carro. O soldado da PM foi preso em flagrante por um oficial supervisor que passava pelo local, um dos acessos à Linha Amarela.

Segundo a Polícia Militar, após trocarem informaçõe­s e imagens com o 40º BPM (Campo Grande), foi constatado que as caracterís­ticas de um dos autores do assalto batia com as de Lucas Fernandes, que já tinha mandados de prisão pendentes. O trio foi levado para a Central de garantias Norte, na Cidade da Polícia, no Jacaré, onde Lucas foi preso e os outros dois foram liberados após prestarem depoimento.

Vítima segue internada

O frentista continua internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil