Meiahora - RJ

Vai agora não, Pedro!

Com o coração dividido, hoje, Magnata pede que o camisa 9 fique até dezembro

- LUIZ PORTILHO luiz.portilho@meiahora.com

Apartida entre Ceará e Fluminense­deixaráumí­dolo dosdoistim­escomocora­çãodividid­o.Aos42anos,emantendoa­formafísic­aemFortale­za, ondemora,enquantoes­perapropos­tas para jogar, Magno Alves ainda não decidiu se irá ao Estádio Presidente Vargas logo mais. Apesar disso, ele mostra carinho pelo Tricolor e aconselha Pedro a resistir às ofertas do exterior, pelo menos até o fim do ano. O atacante de 21 anos já foi sondado pelo Sevilla, da Espanha. E, nesta semana, o Flu também rejeitou oferta do Bordeaux, da França, pelo camisa 9.

“Eu falo sempre que tem que agarrar o cavalo quando ele passa. Ou seja, o Pedro não pode perder a oportunida­de de jogar lá fora. Mas ele deveria esperar até dezembro, para deixar uma boa impressão no Fluminense. Ele briga pela artilharia do Brasileiro, isso tem peso”, disse o Magnata, que teve contato com Pedro em sua última passagem pelo Flu, de 2015 a 2016. “A gente via que ele seria uma realidade. Tem boa estatura, habilidade, boa finalizaçã­o. Foi um trabalho de dois, três anos que fizeram com ele, que ficou ali, esperando o momento de se firmar”, emendou.

Com Pedro, Magno Alves sente o alívio de ver sobreviver a função de centroavan­te, ameaçada de extinção. E avisa: “Eu continuo defendendo o esquema com o cara lá na frente, e deixa que os outros trabalhem para ele. Tem que ficar dentro da área. Nada de buscar a bola lá atrás, se é para fazer gol. Quem tem que armar é o camisa 10”, disse o Magnata.

 ?? REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ?? Magno Alves posa com uma camisa autografad­a do Tricolor. O atacante foi ídolo no Flu e no Ceará
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM Magno Alves posa com uma camisa autografad­a do Tricolor. O atacante foi ídolo no Flu e no Ceará

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil