Meiahora - RJ

Matou pais por herança

Polícia acredita que assassino queria ficar com imóveis da família

-

Um homem acusado de mataropaie­amãea tiros por causa de herança foi preso, ontem, por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Oigros Nascimento Pereira da Silva, de 27 anos, foi capturado com Breno Cordeiro de Azevedo, de 25 anos, que teria ajudado o assassino a cometer o crime.

Segundo a polícia, Sérgio Pereira da Silva, de 58 anos, e Rute Coelho do Nascimento da Silva, de 54 anos, foram mortos no dia 17 de março deste ano, na casa onde moravam, na Estrada das Corujas, bairro Monte Olivete, em Guapimirim. Os corpos em um terreno baldio, no mesmo bairro.

As investigaç­ões da DHBF apontaram para o filho do casal, Oigros, como o principal suspeito do crime. Para matar os pais, ele teria contado com a ajuda do comparsa Breno. Segundo a polícia Sérgio e Rute possuíam vários imóveis alugados no município de Guapimirim. O filho do casal teria premeditad­o e executado o crime com o comparsa para herdar os imóveis.

Oigros foi preso na casa dos pais, o mesmo local em que teria cometido o crime brutal. Na casa, os policiais apreendera­m um revólver, uma espingarda e grande quantidade de munições de diversos calibres, entre elas algumas do mesmo calibre da arma usada no crime. Ele foi autuado em flagrante por porte de armas.

Na casa de Breno foram apreendido­s dois revólveres, uma espingarda e munições, além de um carro que havia sido roubado em Duque de Caxias, no dia 17 de julho. Ele foi autuado por porte de arma e receptação.

 ?? Divulgação PCERJ ??
Divulgação PCERJ
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil