Meiahora - RJ

Mulher atingida em hospital pode ficar cega

Paciente estava internada desde 23 de julho para tratar de um problema na vesícula

-

Aviolência que assola o Estado do Rio teve mais um triste episódio na madrugada de ontem. Uma idosa de 61 anos foi vítima de bala perdida dentro do Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Niterói. Ela foi baleada no olho direito e corre o risco de perder a visão. A polícia suspeita que o projétil teria sido disparado do Morro Souza Soares, que fica em frente à unidade de saúde. Ontem pela manhã, o MEIA HORA flagrou homens armados no alto da comunidade.

Segundo o filho da vítima, que pediu para não ser identifica­do, a mãe estava internada desde 23 de julho para tratar de um problema na vesícula. Ele contou que a irmã estava sentada no sofá do quarto 306, quando ouviu tiros. Logo depois, viu que o rosto da idosa estava sangrando.

“Era por volta de 2h da manhã. A janela estava fechada. Minutos antes, minha irmã estava em pé, quando ouviu o tiroteio e falou: ‘se abaixa, mãe, se abaixa’. Em seguida, o rosto da minha mãe estava sangrando. A bala passou pela esquadria, entrou pela região abaixo do olho e foi parar na parte de trás da cabeça”, contou ele.

Morador do Fonseca, o filho da vítima disse que a mãe foi prontament­e atendida e fez exames para saber se a bala será retirada. “Uma pessoa acamada dentro de um hospital ser vítima de bala perdida é revoltante”, reclamou.

 ??  ?? Ontem,homensarma­doscircula­vamnoaltod­acomunidad­e(acima)e a polícia realizou perícia no local
Ontem,homensarma­doscircula­vamnoaltod­acomunidad­e(acima)e a polícia realizou perícia no local
 ?? FOTOS MARCIO MERCANTE ??
FOTOS MARCIO MERCANTE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil