Meiahora - RJ

Valeu, Paizão!

-

Hoje é Dia dos Pais e eu quero dar meus sinceros parabéns aos que verdadeira­mente entendem e honram a palavra pai. Não estou falando daqueles que só fazem firula, ou só passeiam uma vez na vida e outra na morte com a criança.

Ser um pai presente é muito mais do que dar um tapinha nas costas, postar foto no Face e no Instagram. E eu não estou só falando dos pais de sangue, não. Pai é quem cria com amor e carinho, e também sabe dar bronca quando é preciso. Parabéns ao pai que sofre quando o filho sai para a balada e não dorme até que ele chegue em casa são e salvo.

Parabéns ao que vira o chato porque está sempre repetindo: “Não vá beber e dirigir, hem?” ou “Cuidado com as más companhias” ou até mesmo o já famoso “quando chegar, por favor, me liga”. Principalm­ente, parabéns aos pais que dividem de igual para igual as responsabi­lidades, preocupaçõ­es e momentos felizes com a mãe.

Ser pai é ser um responsáve­l por um coração que bate fora do nosso peito e tem vontade própria. Parabéns ao pai que mesmo cheio de problemas está sempre lutando para ser aquele super-herói para os filhos. Parabéns ao pai presente, mesmo que distante. Parabéns ao pai que é frágil e falho, o que chora de noite escondido e que se sente mal quando não pode dar aquele presente que a criança tanto esperava.

Parabéns ao que não joga a toalha e às vezes até deixa de comer para que seus filhos não passem fome. E parabéns ao “pãe”, mistura de pai e mãe que mesmo sozinho se desdobra para dar o melhor para a sua cria.

Graças a Deus eu posso dizer que tive um pai que foi meu melhor amigo. Parabéns para ele onde estiver porque a ele devo minha vida e tudo o que eu conquistei. Tantas lembranças me vêm à cabeça. Por isso, se você está com seu pai aí do seu lado agora, dê um abraço nele e agradeça por tudo.

Tá falado!

 ?? BANCO DE IMAGENS ??
BANCO DE IMAGENS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil