Meiahora - RJ

Morta por balas perdidas

Moradora da Mineira é atingida por dois tiros em confronto entre PMs e bandidos

-

As balas perdidas voltaram a fazer vítima, ontem, no Rio de Janeiro, em mais uma manhã de guerra, com intensos tiroteios em diversos pontos da cidade. Desta vez, uma moradora do Morro da Mineira, no Catumbi, na região central da cidade, estava no local e na hora errados.

Tânia Maria de Melo, de 54 anos, foi atingida na mão e no abdômen. No momento em que a moradora foi baleada, a Polícia Militar fazia uma operação na comunidade e em favelas vizinhas. Tânia chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) assumiu as investigaç­ões do caso para “apurar as circunstân­cias do crime” e “identifica­r os seus autores”, de acordo com uma nota da Polícia Civil.

Moradores das comunidade­s da Coroa, do Fallet e do Fogueteiro usaram as redes sociais para relatar o tiroteio, durante a manhã. “Isso não é vida para ninguém... Quando esse Hell Rio de Janeiro vai ter paz???”, dizia uma mensagem. “Guerra mesmo !!!!!! ”, dizia outra. Segundo o Twitter da PM, a operação nas comunidade­s da região tinha como objetivo combater o tráfico de drogas.

Houve confrontos também na Zona Sul. No morro do Vidigal, em São Conrado, dois policiais militares ficaram feridos em um ataque à base da Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) do Morro do Vidigal, em São Conrado. Um dos policiais foi atingido no pescoço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado e não corre risco de morrer. O outro PM foi atingido por estilhaços e não precisou de atendiment­o médico.

 ?? Severino Silva ?? O Vidigal teve um dia de muita violência. Dois PMs foram feridos
Severino Silva O Vidigal teve um dia de muita violência. Dois PMs foram feridos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil