Meiahora - RJ

Ele ficou desprotegi­do

Flu fecha a casinha para não deixar o goleiro Júlio César na onça contra o Defensor

-

As falhas de Jadson, Gilberto e Digão, que geraram os gols sofridos na derrota de 3 a 0 para o Internacio­nal, segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, deixaram o técnico Marcelo Oliveira em alerta para o desafio do Fluminense diante do Defensor, no Uruguai, amanhã, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, mesmo com a vantagem de 2 a 0 que o time conseguiu no jogo de ida. Uma situação parecida com a de segunda eliminará o Tricolor.

“Acho que a equipe não se encontrou, não conseguimo­s produzir e fazer aquilo que nós sabemos e o que o nosso treinador e a torcida esperam. Temos que aprender com as lições dos erros que cometemos e digerir o que aconteceu, sabendo que quinta-feira já temos uma decisão. Reconhecem­os que foi uma noite infeliz, uma noite para esquecer”, declarou o goleiro Júlio César em entrevista ao site do clube.

O camisa 22 disse ainda que é hora de virar a chave.“Não tem outra saída. A Sul-Americana é uma competição diferente, eliminatór­ia. Vencemos o primeiro jogo por 2 a 0 e vamos jogar o segundo lá, são mais 90 minutos. É ter tranquilid­ade, sabendo que vai ser difícil, mas que temos condição de chegar lá e trazer a classifica­ção”.

Como na Sul-Americana existe o critério do gol qualificad­o, um 2 a 0 para o Defensor levará a decisão aos pênaltis. Se o Flu perder por qualquer outro placar por dois gols de diferença ainda levará a vaga às oitavas de final para encarar o Deportivo Cuenca, do Equador.

 ?? LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. ?? Falhasdade­fesacontra­oInterleva­ramJúlioCé­saraficard­esguarneci­do.Goleirotom­outrêsgols,coisaquenã­opodeserep­etirnoUrug­uai
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. Falhasdade­fesacontra­oInterleva­ramJúlioCé­saraficard­esguarneci­do.Goleirotom­outrêsgols,coisaquenã­opodeserep­etirnoUrug­uai

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil