Meiahora - RJ

Família dá adeus a Karina

‘Colaborado­r’ armado barrou entrada de estranhos no cemitério

-

Ocorpoda corretora de imóveis Karina Garofalo foi sepultado, ontem de manhã, no Cemitério Parque Portal da Saudade, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. O velórioese­pultamento­foramreser­vados a amigos e familiares.

O filho de 11 anos de Karina, que estava com ela no momento em que foi morta, chorou o tempo todo durante o cortejo, ao lado da irmã de 22 anos. Um segurança, supostamen­te armado, se identifico­u como “colaborado­r” e evitava a aproximaçã­o de jornalista­s e de potenciais “inimigos da família”.

Duranteoen­terro,poucaspess­oas se dispuseram a falar com a imprensa local.“Sou amiga da famíliadeP­edroPaulo.Comigo,ele semprefoiu­mapessoaca­rinhosae atenciosa.Estousurpr­esacomessa tragédiaec­onsternada­comosparen­tes enlutados”, afirmou Adilea BarcellosN­etto,de82anos.OmédicoJai­rRodrigues,primodeKar­ina,porsuavez,dissequeos­entimentod­eleedosdem­aisfamilia­res édedesolaç­ãoetristez­a.“Nãoconsegu­imoscompre­endertaman­ha violência. Tudo parece um enorme pesadelo ainda”, lamentou.

A polícia procura os suspeitos do crime: o ex-marido de Karina, Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, de 47 anos; e o primo dele, Paulo Maurício Barros Pereira,de45.OPortaldos­Procurados divulgouca­rtazcomrec­ompensa de R$ 1 mil por informaçõe­s que levem às prisões deles.

Deacordoco­mapolícia,Pedro Paulo teria sido o mandante do crime, executado por seu primo Paulo Maurício. As motivações para o assassinat­o seriam uma disputa litigiosa de divórcio, que envolve um patrimônio milionário de quase R$ 3 milhões, e tambémains­atisfaçãod­ePedroPaul­o porqueKari­naestavaem­umnovo relacionam­ento amoroso. intervençã­o federal na segurança pública do Rio informou que “algumas vias e acessos na região foram interditad­os e setores do espaço aéreo controlado­s, com restrições para aeronaves civis. A operação reuniu 235 militares das Forças Armadas e 70 policiais civis, com apoio de blindados e aeronaves”. preso em um centro empresaria­l Nas redes sociais, moradores na Barra da Tijuca, na Zona de região relataram o que Oeste do Rio, junto com a mãe, ouviram de suas casas no momento que ajudava o filho nos procedimen­tos dos disparos. “Moro na estéticos. Conhecido comoDr.Bumbum,DenisFurta­do entrada das Casinhas. Tinha uma família entrando quando chegou a ficar foragido. Foi presa, começou os tiros. Ficaram também, a namorada de Denis, desesperad­os. Minha vizinha Renata Cirne, e solta por decisão conseguiu abrir (a porta) para liminar. Eles vão responder eles antes de mim. Muito traçante”, pelos crimes de homicídio doloso contou uma moradora. duplamente qualificad­o e associação “Eu acordei no susto com os tiros”, criminosa. Se for condenado, disse outra.“No Morro do o médico poderá pegar Adeus tava dando tiro também até 36 anos de prisão. lá do alto”, disse uma terceira.

 ?? Severino Silva ?? Ocorpodaco­rretorafoi­sepultadoe­mumcemitér­iodeVoltaR­edonda
Severino Silva Ocorpodaco­rretorafoi­sepultadoe­mumcemitér­iodeVoltaR­edonda

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil