Meiahora - RJ

Roger também recusa oferta

Assim como Abel, treinador prefere não voltar a atuar no Brasil agora

-

No mesmo dia em que celebrou os 120 anos de existência do Vasco, o presidente Alexandre Campello ouviu outro treinador recusar o convite para assumir o time: Roger Machado. Ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, o comandante só aceita voltar a trabalhar esse ano no exterior, segundo o seu empresário, Léo Ferreira.

Roger, ainda segundo Ferreira, planejou não trabalhar em mais de um clube por temporada, no Brasil — no final de julho, o técnico foi demitido do Palmeiras.

Antes de Roger, Abel Braga, até então o nome preferido da diretoria, também disse não ao desejo do Vasco. Dessa maneira, dois nomes ficam disponívei­s: Jair Ventura, ex-Botafogo e Santos, e Alberto Valentim, também ex-Botafogo e Palmeiras, que estava no Egito.

Aindaontem,AlexandreC­ampello se reuniu com o diretor de futebol,AlexandreF­aria,eocoordena­dortécnico,PCGusmão.Eles nãodescart­aram,mastiraram­um poucodafor­çadeJairVe­ntura,pelo menos por enquanto.

“Eu disse algumas vezes que o( interino) Valdir é funcionári­o do clube. Ele precisa de um pouco mais de experiênci­a. O técnico está sendo estudado. Esperamos anunciar em um curto espaço de tempo”, disse Campello, em solenidade na Assembleia Legislativ­a do Rio de Janeiro (Alerj), onde o clube foi homenagead­o pelo aniversári­o.

 ?? Rafael riBeiro / VaSco.com.Br ?? Campello: em busca de técnico
Rafael riBeiro / VaSco.com.Br Campello: em busca de técnico

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil