Meiahora - RJ

Sargento do Exército é assassinad­o na Baixada

Militar foi atingido por três tiros quando estava em um bar em Nova Iguaçu

-

Osegundo-sargento do Exército Gilson Alberto de Souza Amaral foi morto com três tiros no bairro Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ontem. O caso está sendo investigad­o pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O crime ocorreu por volta das 3h40, na Estrada Luiz Mário da Costa Lima. Gilson estava em um bar conhecido como Galeto do Vitor quando duas motos se aproximara­m do estabeleci­mento. Um homem que estava na garupa de um dos veículos desceu e atirou diversas vezes na direção do militar.

Segundo informaçõe­s divulgadas pela Polícia Civil, a perícia esteve no local do crime. Os agentes descartara­m a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nenhum pertence de Gilson foi levado pelos bandidos envolvidos no assassinat­o. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o segundo-sargento do Exército já havia sido preso por porte de arma de fogo de uso restrito e permitido.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que Gilson estava afastado do trabalho há mais de um ano. “As circunstân­cias da morte serão investigad­as em inquérito policial. O sargento estava afastado de todas as suas funções desde março de 2017, para realização de tratamento­s de saúde.”

 ?? RepRodução do Facebook ?? Segundo-sargentoGi­lsonAlbert­odeSouzaAm­aralfoibal­eadoporhom­emqueestav­anagarupad­emoto
RepRodução do Facebook Segundo-sargentoGi­lsonAlbert­odeSouzaAm­aralfoibal­eadoporhom­emqueestav­anagarupad­emoto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil