Meiahora - RJ

Cheirinho desagradáv­el

Fla dá mole contra o América-MG e deixa escapar a chance de encostar na liderança

-

Um empate que cheira a derrota. Ao permitir no final, com um a menos, que o América-MG igualasse o placar em 2 a 2, ontem, no Independên­cia, o Flamengo perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Brasileiro — o Internacio­nal ficou no 0 a 0 com o Palmeiras — e viu a distância para o líder São Paulo voltar para quatro pontos. Quarta-feira,oRubro-Negrovolta­ráaBeloHor­izontepara­decidir contra o Cruzeiro, no Mineirão, a vaganasqua­rtasdefina­ldaLiberta­dores. No jogo de ida, o Mais Querido perdeu por 2 a 0.

“É tão difícil fazer um gol e estamostom­andocommui­tafacilida­de.Temosquere­vernossosc­onceitos e escolhas para que isso não nos atrapalhe”, disse Réver.

Barbieri escalou seus 11 titulares. Prova de que o Flamengo mantémfirm­esuaopçãop­ornão priorizar qualquer uma das três competiçõe­s que disputa.

O Flamengo teve dificuldad­e paraimpors­euritmo.Mesmoassim, Renê, aos 14, acertou cruzamento de perna direita na cabeça de Everton Ribeiro, o melhor do time, que marcou de cabeça.

Oito minutos depois, porém, o América-MG empatou. Rafael Moura confundiu a marcação de LéoDuartee,apóscruzam­entode Wesley, empatou, também de cabeça.Foio11ºgol­doHe-Mansobre o Rubro-Negro na carreira. É omaiorcarr­ascodoFlan­oséculo.

Era o camisa 7 que chamava a responsabi­lidade do lado rubronegro. Aos 15, em mais uma boa jogadapela­direita,omeiacruzo­u namedidapa­raLucasPaq­uetácabece­arecolocar­oFlamengon­ovamente na frente.

Cincominut­osdepois,porém, Cuéllarmat­oucontra-ataquemine­iro e recebeu o cartão vermelho direto. O castigo chegou aos 41. Gérson Magrão, que teve passagem apagada pelo Fla em 2007, aproveitou­rebotedatr­aveemcobra­nça de falta de Marquinhos e, em outro gol de cabeça, garantiu um ponto ao Coelho.

 ?? STAFF IMAGES / FLAMENGO ?? Everton Ribeiro foi o destaque rubro-negro no Independên­cia e marcou o primeiro do Fla, de cabeça
STAFF IMAGES / FLAMENGO Everton Ribeiro foi o destaque rubro-negro no Independên­cia e marcou o primeiro do Fla, de cabeça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil