Meiahora - RJ

Para sair do sufoco

Feirão oferece até 70% de desconto

-

Além da carreira musical, outro orgulho é do quanto a filha é estudiosa.Ajovemde17­anosacabou de ser aprovada no concurso de cadete da Aeronáutic­a.

“Dediqueito­doomeudinh­eiro pra que ela estudasse. A mãe tambémjáes­táquasesef­ormando psicóloga. Agora é a vez de aplicar tudooqueen­trarnonoss­osonho, que é a música”, planeja.

Quem precisa quitar dívidas e sair do vermelho pode aproveitar a feira de negociação da Multicrédi­to, até amanhã, sem sair de casa. Os descontos nos acordos chegam a 70%, e podem ser feitos por telefone, WhatsApp ou pelo chat no site da empresa. eu comprei ainda uns figurinos O serviço é destinado a novos pros shows. Eu já cantava acordos de dívidas em cheques, sozinho antes, mas a Luanda se boletos e carnês não pagos. Ao juntou a mim quando nos casamos. entrar em contato, é preciso ter Marcelly é o nome artístico em mãos o CPF e contrato ou pracombina­rcomomeu,emhomenage­mànossafil­ha,quesechama número do cheque. Após o pagamento, a Multicrédi­to notifica assim. Nosso trabalho é bastante o SPC/Serasa, e o nome do eclético, vai do forró à MPB, cliente fica limpo em até 72h. passandopo­rcançõesde­dançade Para negociar, o cliente pode salão,axéesertan­ejo,éclaro.Jáestamosn­aestradahá­quase18ano­s ligar para 0800 282 8855 ou no 2123-0585, informando o enãopreten­demosparar”,segaba. número de CPF ao atendente; quem preferir pode fazer um acordo via WhatsApp (972559145). Já para quem optar por chat direto pelo site da Multicrédi­to, basta acessar o endereço www.multicredi­to.com. br. A previsão é que o atendiment­o funcione até as 20h de amanhã (sexta-feira).

Conforme a faixa de valor e tempo de atraso dívida, o desconto pode chegar a 70%, de acordo com informaçõe­s da empresa. A negociação é feita para quem tem dívidas com lojas e empresas associadas à Multicrédi­to, como a sapataria Sonho dos Pés e a Universida­de Veiga de Almeida. A credora também negocia dívidas com algumas redes de postos de combustíve­is, supermerca­dos e distribuid­oras.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil