Meiahora - RJ

Sexo na cirurgia

Russa acusa médico de estupro em operação

- SAMARA, RÚSSIA

Osonho de colocar próteses de silicone nos seios e ficar ainda mais bonita se tornou um pesadelo. A russa Erika Bykova, 35 anos, designer de moda, disse que foi violentada logo após a cirurgia pelo anestesist­a Yury Chernikov, 59 anos, em uma clínica em Samara, sudeste da Rússia.

Erika afirma que estava sob efeito da anestesia no momento do ataque e que por isso não foi capaz de reagir ou pedir socorro. O médico admite ter feito sexo com a paciente, mas alega que tudo foi consensual. Em depoimento, ele contou que a paciente disse que estava “se sentindo bem”. A versão de dela é bem diferente: “Eu estava gemendo porque não conseguia gritar”, revelou em entrevista a um programa da TV russa NTV. Os advogados do médico afirmam que a anestesia não era capaz de imobilizá-la.

Casada e mãe de dois filhos, Erika conta que reconheceu o anestesist­a pela voz. “Eu estava tremendo após a cirurgia e ouvi uma voz dizendo:‘Calma, garota, tudo vai ficar bem’. Eu entendia o que estava acontecend­o, mas mal conseguia abrir os olhos”, lembra.

A vítima contou a uma amiga o que havia acontecido e preservou o “material biológico” do estuprador para a perícia. Ela disse que o médico chegou a oferecer dinheiro para que ela desistisse da queixa.

Chernikov será julgado até o fim do ano e pode pegar até seis anos de prisão pelos crimes de estupro e violência sexual.

 ??  ?? Erika Bykov diz ter sido estuprada por médico Yury Chernikov
Erika Bykov diz ter sido estuprada por médico Yury Chernikov
 ?? FOTOS REPRODUÇãO ??
FOTOS REPRODUÇãO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil