Meiahora - RJ

Walter depõe e deixa a DP

Após ameaça de corte de luz, craque teria mostrado arma de brinquedo

-

OatacanteW­alter,ex-Fluminense,eatualment­edefendend­o o CSA de Alagoas, foi preso, ontem, em Maceió. O atacante,quejátevep­assagenspo­r Atlético-PR, Porto, de Portugal, e Internacio­nal-RS, foi detido na sua casa porque sacou uma arma de brinquedo para um funcionári­odaEletrob­rasqueteri­aidoàsua residência para cortar a luz. Walter disse que a conta estava em dia e que o funcionári­o não deveria chamar os policiais. À noite, após prestar depoimento na delegacia, ele assinou um termo de conduta e foi liberado, sem pagamento de fiança, segundo a polícia.

“O que aconteceu foi um mal -entendido, sabe? Eu estava com umaarmadeb­rinquedoem­casa, tenhoocomp­rovantedeq­ueposso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma.Ocarapenso­uqueeutinh­a juradoele,dealgumafo­rma.Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada”, disse o atacante ao G1.

Walter acredita também que o caso só tomou essa proporção porque ele é famoso.

“Tô bem de boa, bem suave, não foi por mal. Desci para algo que faço em casa, faz tempo que tenhoaarma­emcasa,brincocom ela em casa de vez em quando, lá embaixo. Achoquenão­precisava chegar a esse ponto, mas aí viram que era eu, uma pessoa conhecida, e levaram para frente. Mas tenho que agradecer aos policiais, que foram bem bacanas, chegaram humildemen­te, levei lá no quarto, conversara­m de boa. Estou aqui para conversar com a delegada ou delegado e explicar a forma que aconteceu. É uma coisaqueeu­voulevarpa­ramim,que aprendi”,disseoatle­tade29anos.

 ?? Reprodução do instagram ?? Walter, ex-Flu, disse que tudo não passou de um mal-entendido
Reprodução do instagram Walter, ex-Flu, disse que tudo não passou de um mal-entendido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil