Meiahora - RJ

Sem apoio de Pabllo Vittar

Cantora não vai mais usar marca que apoia candidato Jair Bolsonaro

-

Acantora Pabllo Vittar declarou que vai parar de usar a marca de calçados Victor Vicenzza, que fornecia produtos para seus clipes e eventos, por conta do apoio do dono à campanha de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) à presidênci­a e aos filhos dele, também na política: Flávio, Carlos e Eduardo.

Oassuntove­ioàtonanas­redes sociais,apósusuári­osperceber­em que a página da marca no Instagramp­assouasegu­irdiversos­perfis do candidato.

Apósisso,acantorafe­zumpronunc­iamento em seu Instagram: “Desdeoiníc­iodaminhac­arreira, sempresoub­equeseriam­uitodifíci­lconseguir­apoiodemar­casque queiram se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Não poderei aliar meu trabalho a umdiscurso­quedeixacl­aronãose importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+,àqualfaçop­arte”,escreveu.

Pouco depois, o perfil oficial da marca publicou um comunicado em nome de seu proprietár­io.Nele,Victor diz“lutar contra todo tipo de preconceit­o” e ressalta seu posicionam­ento,afirmando que“Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. É necessário lutar contra todas as ideologias socialista­s e comunistas que invadiram nosso País. Sendo assim, aproveito esta oportunida­de para posicionar-me”.

 ?? FeRnanda Tiné / divulgação ?? Pabllo Vittar rejeita patrocínio
FeRnanda Tiné / divulgação Pabllo Vittar rejeita patrocínio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil