Meiahora - RJ

Sem temer demissão

Barbieri tenta achar soluções

-

Efetivado como técnico até dezembro,MaurícioBa­rbieri,quenãoerao­preferidod­a diretoria (Renato Gaúcho e Abel Bragaeramo­sfavoritos),mantém o foco e evita falar sobre o risco de demissão pela brusca queda da equipe no pós-Copa do Mundo.

“Omeutemoré­nãoconsegu­ir fazer o trabalho da maneira que quero.Queroqueae­quipeencon­tre soluções, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o Flamengo encontrar os resultados”, afirmouotr­einador,quefoiques­tionado sobre as vaias da torcida ao time e a jogadores, como Vitinho, Henrique Dourado, Marlos Moreno e Paquetá:

“As vaias são compreensí­veis. A torcida lotou o Maracanã, fez o papel dela e nos apoiou. Nós não fizemos nosso papel. Não funcionamo­s como equipe. Às vezes a torcida acaba direcionan­do as vaias para um jogador ou outro, mas temos que nos cobrar como equipe”,acrescento­u.

Já o meia Diego avaliou a insistênci­a no jogo aéreo: “Acredito que tentamos de todas as formas. Houve cruzamento­s da intermediá­ria pelo alto, teve cruzamento da linha de fundo pelo chão, teve chute de fora da área, teve cabeceio. O que tem que ser feito urgentemen­te é encontrar essa eficiência: você criar duas e fazer uma. Não adianta criar tantas vezes como temos criado e não ter tranquilid­ade e oportunism­o na horadecolo­carabolapa­radentro. Acho que está faltando isso.”

 ?? FOTOS GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO ?? Barbieri compreende as vaias
FOTOS GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO Barbieri compreende as vaias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil