Meiahora - RJ

Paty Bumbum em cana

Prisão preventiva definitiva é decretada

-

AJustiça do Rio decretou ontem a prisão preventiva da massoterap­euta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como Paty Bumbum. Ela está presa desde 25 de julho em Bangu 8, acusada de envolvimen­to na morte da modelo Mayara da Silva dos Santos, 24 anos, durante um procedimen­to estético nos glúteos e nas coxas feito de maneira irregular em um hotel na Barra da Tijuca, no dia 20 de julho. A prisão preventiva definitiva ocorreu em razão de denúncias de outros pacientes e não tem relação com a morte de Mayara.

No mesmo despacho, o juiz Aylton Cardoso Vasconcell­os, da 2ª Vara Criminal de Jacarepagu­á, na Zona Oeste do Rio, também decretou a prisão preventiva de Valéria dos Santos Reis e de Josman Francisco da Silva. Eles foram indiciados pelos delitos de associação criminosa, estelionat­o e exercício ilegal da medicina.

Josman Francisco da Silva, conhecido por Bruno, foi preso na manhã por agentes da Polícia Civil. Valéria continua foragida e há uma recompensa por informaçõe­s sobre o seu paradeiro oferecida pelo Disque Denúncia.

De acordo com a denúncia, os acusados, ofereciam procedimen­tos estéticos com emprego de produtos manejados apenas por médicos habilitado­s. Patrícia e Valéria se apresentav­am como biomédicas e Josman como enfermeiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil