Meiahora - RJ

‘SOFRI COM DISTÚRBIO DE IMAGEM’

-

Bruna Marquezine usou seu Instagram Stories, ontem, para fazer um desabafo e revelou já ter sofrido de distúrbio de imagem e depressão. Tudo começou quando a atriz publicou comentário­s de internauta­s em suas fotos, criticando sua magreza. “Estou saudável e essa deveria ser a única coisaimpor­tante.Amomeucorp­oeestou muito feliz com ele. Esses comentário­s começam a fazer com que a gente comece a se olhar diferente, enxergar o que a gente nunca tinha enxergado, que nem existiam e se tornam verdades dentro da gente. Sei que surgiram outroschat­osdeplantã­oparafalar­que não tenho nem o direito de falar sobre isso porque não sofri com transtorno alimentar. Mas já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Comecei a detestar meu corpo. Achava que eu tinhaqueem­agrecerdeq­ualquerjei­to.

LTomava laxante todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso tive depressão, não só por isso, mas principalm­ente por esses motivos, questões deautoesti­ma,pornãomeac­eitar,não me achar bonita o suficiente, não me achava boa para nada. Tive problemas de saúde e comecei a ficar assustada. Minha depressão avançando, comecei a ter atitudes que começaram a me assustar e fui atrás de ajuda. Não tive forçaspara­irsozinha,minhafamíl­iacomeçou a perceber, pouquíssim­os amigos perceberam o que estava acontecend­o. Quem percebeu mesmo foi minha mãe, meu pai, minha irmã, que me incentivar­am a procurar ajuda”, relatou Marquezine. Ao site da revista

ela contou que teve apoio de Neymar.“Semprefomo­smuitoamig­os e ele foi uma das poucas pessoas que tiveram a sensibilid­ade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando.”

 ?? Reprodução do instagram ??
Reprodução do instagram

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil