Meiahora - RJ

Bandeira branca no Fla

Jogadores evitam desculpas por má fase e torcida dá trégua ao time... por enquanto

-

Aderrota de 2 a 1 para o Internacio­nal, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira, afastou o Flamengo, momentanea­mente, da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A torcida, porém, evitou protestos, por enquanto, e os poucos que estiveram na tarde de ontem para recepciona­r os jogadores que desembarca­ram no Aeroporto Internacio­nal do Rio deram até apoio ao time.

OatacanteV­itinho,quemarcou pela primeira vez após 11 jogos pelo clube de coração, minimizou o gol que fez no Beira -Rio.“É o que esperam de mim, mas o resultado não veio, então não muda muito. Acho que era mais importante o Flamengo vencer do que eu fazer o gol. A gente teve resultado negativo, mas no final de semana temos chance de volta de novo”, disse o jogador de 24 anos, projetando o jogo contra a Chapecoens­e, amanhã, às 21h, no Maracanã.

Para a partida, o questionad­o técnico Maurício Barbieri poderá contar com dois reforços: o zagueiro Réver, que pertence ao Inter e só jogaria na quarta-feira se o Flamengo pagasse R$ 1 milhão ao clube gaúcho, e o meia Diego, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Lucas Paquetá, o volante Cuéllar e o lateral-esquerdo reserva Trauco estão com as seleções de Brasil, Colômbia e Peru, respectiva­mente.

“Não temos que ficar procurando desculpas ou ficar falando porque perdemos. Temos que encontrar solução trabalhand­o dentro do nosso CT

e vamos tentar fazer isso para que a gente possa conseguir reverter essa situação”, disse o goleiro Diego Alves.

 ?? Gilvan de Souza / FlamenGo.com.br ?? Vitinhodes­encantouno­Sul,masminimiz­ouogol:vitórianão­veio
Gilvan de Souza / FlamenGo.com.br Vitinhodes­encantouno­Sul,masminimiz­ouogol:vitórianão­veio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil