Meiahora - RJ

Uisqueria chora morte do funkeiro Mr. Catra

Funcionári­os da Quatro por Quatro estão de luto pelo ícone do funk carioca

- LUCIANO PAIVA luciano.paiva@meiahora.com

Um dia após a morte de Mr. Catra, a uisqueria Quatro por Quatro, no Centro do Rio, amanheceu triste. Era lá que o funkeiro “zoava com o Léo, o Edigar, o Denis e o Sandrim”, como imortalizo­u nos versos do hit Adultério, paródia de Tédio, da banda Biquíni Cavadão. Catra, cujo nome de batismo era Wagner Domingues Costa, perdeu a luta contra um câncer no estômago, aos 49 anos.

O MEIA HORA esteve ontem no local onde a música nasceu e ultrapasso­u barreiras no Brasil e no exterior. Durante os relatos de quem, de uma maneira ou de outra, conviveu com o artista, foi montado uma espécie de ‘altar’ para homenageá-lo, com uísque, energético e mulher boa.

Polígamoas­sumido,Catranão escondiaas­uapreferên­cianahora deescolher­asdançarin­as.“Elenão podia ver uma gordinha que ficava maluco. Sempre dizia que sexo não era só beleza”, relembrou VitorRibei­ro,gerentedaQ­uatropor Quatroeami­godofunkei­rodesde a adolescênc­ia, na Tijuca.

Já o manobrista Hélcio Francisco Barbosa, funcionári­o há 20 anos da uisqueria, lamentou a morte prematura do “papai”, como o funkeiro gostava de ser chamado. “Era uma pessoa sensaciona­l, alto astral e nunca apareceu de cara fechada por aqui. Uma pena. Quem é do bem a gente sente falta, né?”, afirmou, com o semblante bem triste.

 ?? MARCIO MERCANTE ?? Versode‘Adultério’diz:“NaQuatropo­rQuatroage­ntezoa,whiskyeene­rgético,quantamulh­erboa”
MARCIO MERCANTE Versode‘Adultério’diz:“NaQuatropo­rQuatroage­ntezoa,whiskyeene­rgético,quantamulh­erboa”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil