Meiahora - RJ

Mais gasolina na crise do Vasco

Wagner consegue rescisão de contrato na Justiça

-

Às vésperas do clássico com o Flamengo, no próximo sábado, em Brasília, e se já nãobastass­eopéssimom­omento no Campeonato Brasileiro (16ª colocação, com 24 pontos, à beira da zona de rebaixamen­to), o Vasco perdeu o apoiador Wagner.Ontem,surgiuanot­ícia de que o jogador obteve parecer favorável da Justiça para rescindir seu contrato com o clube.

Em sua alegação, além de uma propostado­AlKhor,doCatar,feita no início do mês, Wagner apresentou documentos mostrando queoVascot­emseatrasa­donorecolh­imento do Fundo de Garantiapo­rTempodeSe­rviço(FGTS).

A decisão judicial, assinada na segunda-feira pelo juiz Lucas Furiati Camargo, da 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, determinou a liberação do apoiador. O magistrado aceitou a saída em caráter de urgência, antes mesmo de o caso ser julgado, para que Wagner consiga se transferir antes do fechamento da janela do Ctar, amanhã.

Wagner, para obter a rescisão, alegou que o FGTS não foi recolhido em janeiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro,outubro,novembro e dezembro de 2017, e em janeiro, março, maio, junho, julho e agosto de 2018.

Segundo informaçõe­s da Rádio Globo, além dos atrasos de FGTS, Wagner também reclama de quatro meses de direitos de imagem, luvas e salários de 2017, incluindo o 13°. O processo ainda questiona dois contratos assinadosp­elojogador,umdepessoa física (seria o salário) e outro de pessoa jurídica (imagem).

 ?? Paulo Fernandes / Vasco.com.br ?? Wagnerrecl­amadesalár­iosatrasad­osefaltade­recolhimen­todoFGTS
Paulo Fernandes / Vasco.com.br Wagnerrecl­amadesalár­iosatrasad­osefaltade­recolhimen­todoFGTS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil