Meiahora - RJ

PM é morto a tiros

Soldado foi baleado na porta do comércio da família

-

Um policial militar foi morto a tiros na cidade de Resende, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, o soldado Héber de Oliveira, de 37 anos, estava sentado em frente ao comércio que pertence à sua família quando dois homens em uma motofizera­mdisparosc­ontraele. Comamorted­eHéber,sobepara 72 o número de PMs assassinad­os no estado este ano.

O soldado era lotado na Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP) do Vidigal, na Zona Sul do Rio, e estava de férias na cidadeonde­morava.Héberfoiat­ingidonobr­aço,norostoena­cabeça. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Héber era casado e estava na PM desde 2014. Ainda não há informaçõe­s sobre data e local do sepultamen­to.

Assassinad­o em barbearia

Na sexta-feira, o policial militar Rodrigo Limeira Gregory, de 32 anos, foi morto em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Ele estava cortando o cabelo em uma barbearia quando foi reconhecid­o por bandidos armados que assaltaram o local. Um dos criminosos atirou em Rodrigo, que chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia busca imagens de câmeras na região para tentar identifica­r e prender os autores do crime.

 ?? RepRodução do TwiTTeR ?? Héber de Oliveira, de 37 anos, era lotado na UPP do Vidigal
RepRodução do TwiTTeR Héber de Oliveira, de 37 anos, era lotado na UPP do Vidigal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil