Meiahora - RJ

Fla sente pressão na volta pra casa

Rodinei, Diego e Vitinho foram os mais cobrados do elenco pela torcida no Galeão

-

Oempate em 1 a 1 no clássico com o Vasco, sábado, o que dificulta os planos do Flamengo em voltar a brigar pelo título brasileiro, esquentou o clima no desembarqu­e do elenco no Aeroporto do Galeão. Um grupo pequeno, de apenas quatro torcedores, fez bastante barulho, protestou contra o mau desempenho do time e hostilizou os jogadores.

O lateral-direito Rodinei, que xingou um torcedor ao ser cobrado antes da partida, na chegada do time a Brasília, o meia Diego e o atacante Vitinho foram os principais alvos, além do técnico Mauricio Barbieri. Diego, inclusive, chegou a discutir com o grupo.

Diego, aliás, teve atuação polêmica no Clássico dos Milhões, pois foi expulso no segundo tempo por reclamação. Na súmula do jogo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira disse que o meia o chamou de “fanfarrão” e o “mandou se f...”. O camisa 10 contestou.

“Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou”, postou o meia no Twitter.

Barbieri garantido no cargo

A pressão sobre Mauricio Barbieri, que já era forte, aumentou após o resultado ruim de sábado. O técnico, no entanto, ainda está com créditos com a diretoria, que descarta a possibilid­ade de demiti-lo nos próximos dias.

 ?? Staff ImageS/flamengo ?? Diego negou ter xingado árbitro, como foi registrado na súmula
Staff ImageS/flamengo Diego negou ter xingado árbitro, como foi registrado na súmula

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil