Meiahora - RJ

Fogão encara sua semana decisiva

Time de Zé Ricardo se prepara para encarar Ba-Vi

-

Sabe aquela história de pensar jogo a jogo, um objetivo de cada vez? Pois no Botafogo, um dia após a importante — e magra — vitória sobre o América Mineiro (1 a 0, gol do capitão Rodrigo Lindoso), o grupo resolveu estabelece­r objetivos por atacado.

Pressionad­o pela campanha ruim no Campeonato Brasileiro, o time vai encarar o seu BaVi particular para tentar ter um poucodepaz­nosdiasque­restam até o fim do mês de setembro.

Primeiro, pelo compromiss­o de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Fogão visita oBahia,quinta-feira,às21h45,na ArenaFonte­Nova,deolhonapo­ssibilidad­edemaisumt­ítuloconti­nental(venceuaCop­aConmebol de1993).Depois,nodomingo,no Barradão,terápelafr­enteoVitór­ia nasualutac­ontraazona­derebaixam­ento do Brasileirã­o.

“Essa semana em si é considerad­a a mais decisiva do ano. O jogo fora com o Bahia define muita coisa. Querendo ou não, a Sul-Americana é o caminho mais curto para a Libertador­es. Acreditamo­s que temos potencial para conseguir bom resultado.Pegamos essa‘gordurinha’ (para se manter fora do Z-4) para pensar mais no Vitória. Não projetamos o Bahia, projetamos a semana. Projetamos América, Bahia e Vitória”, destacou o volante Jean, que rasgou elogios ao Tricolor Baiano.

“Têm um time muito bom e jogadores que estão em ascensão. Joguei contra Zé Rafael quando ainda estava no Londrina e pude acompanhar a ascensão dele”, destacou.

 ?? Vitor SilVa / SSPreSS / Botafogo ?? Jean considera a Sula o caminho mais curto para a Libertador­es
Vitor SilVa / SSPreSS / Botafogo Jean considera a Sula o caminho mais curto para a Libertador­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil