Meiahora - RJ

Brasileiro morto

Jogador de vôlei não apareceu para embarque

-

Foi encontrado morto na residência em que morava, na Espanha, o brasileiro jogador profission­al de vôlei Vinícius Noronha da Silva, 26 anos, que atuava no Club Voleibol Teruel. A causa da morte não foi informada. A equipe espanhola estava com viagem marcada para Alcañiz, onde jogaria partida contra o Lilla Grau de Castellón, em amistoso de pré-temporada. O brasileiro não apareceu para o embarque com jogadores e comissão técnica.

Representa­ntes do clube foram até a residência dele e o encontrara­m morto.”Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama. A morte teria acontecido à noite”, declarou o presidente do clube, Carlos Ranera, ao Diario de Teruel.

Segundo o dirigente, Vinícius passou por exames físicos recentemen­te e nenhum problema de saúde foi constatado pelos médicos.

Vinícius tinha 1,86m de altura e atuava como líbero. Ele chegou ao voleibol da Espanha em 2015 e rapidament­e conseguiu destaque. No ano passado, o brasileiro foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga espanhola. No Brasil, vestiu a camisa do Super Vôlei Santo André.

Responsáve­l pela contrataçã­o do brasileiro, o técnico Carlos Carreño, que hoje trabalha na Suíça, fez elogios a Vinícius e o descreveu como um rapaz dedicado à profissão, religioso e de ótimo caráter.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Vinícius Noronha da Silva
REPRODUÇÃO Vinícius Noronha da Silva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil