Meiahora - RJ

Rio tem 74º PM morto no ano

Subtenente reformado foi atacado em Caxias, na Baixada Fluminense

-

Um subtenente reformado da Polícia Militar, Sérgio Santana Cezar, foi morto em uma tentativa de assalto, na tarde de ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima estava em seu carro, no bairro Gramacho, quando foi vítima de disparos. As circunstân­cias do crime estão sendo investigad­as. De acordo com informaçõe­s da PM, Sérgio foi atingido no tórax e na cabeça.

Testemunha­s contaram que o militarche­gouasersoc­orridopara­oHospitalM­unicipalDr.Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição, não haviainfor­maçõessobr­eovelório e o sepultamen­to do subtenente.

Sérgio é o 74º PM morto no estado em 2018. Na quinta-feira, o 73º morreu depois de ficar dias internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins. Lotadono3°BPM(Méier),osoldado Glauco Nunes da Cruz foi atingido na nuca, numa emboscada de criminosos, na Boca do Mato, no Morro Camarista Méier, no Complexo do Lins. No momento em que foi atingido, ele levava quentinhas para colegas da Companhia Integrada da PM na comunidade.

Socorrido e levado para o hospital, ele passou por cirurgia e estava internado no Centro de Tratamento intensivo (CTI). O soldado Glauco foi um dos quatropoli­ciaismilit­aresbalead­osna última terça-feira no Rio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil