Meiahora - RJ

‘TENTO EXALTAR AS MULHERES NAS LETRAS’

-

Nascida e criada no Morro São João, no Engenho Novo, MC Rebecca, de 20 anos, é a funkeira do momento. Sua música

tem mais de dois milhões de visualizaç­ões no YouTube. O hit foi um presente da cantora Ludmilla. “Sou amiga da Ludmilla há uns quatro anos. Um dia, a gente estava em uma resenha na casa dela e a Ludmilla, que tinha essa letra guardada, me deu a música. Foi um presentão.Fiqueimuit­o feliz”, revela Rebecca.

O sucesso da música é tanto que o hit já foi cantado por Anitta em um show. “Quando as pessoas viram a Anitta cantando minha música, me mandaram várias mensagens. Fiquei muito feliz dela cantando a música, foi bem emocionant­e. Ainda mais pra mim que estou começando. Vivi no samba. Fui passista por 10 anos do Salgueiro. Cantar está sendo uma experiênci­a nova e bacana”, comemora.

fala sobre sexo oral. É um funk proibidão, que ganhou uma versão light, sem palavrão. Mas Rebecca destaca: “Crio minhas

Lmúsicas na versão proibidão.Depois,lançoaligh­t. Não pretendo sair desse nicho do proibidão. Funk é expressão. Cansei de escutar os homens cantando proibidões falando mal de mulher. Agora, eu, como mulher, tento exaltar as mulheres nas minhas letras”.

Segundo a cantora, a música é um recado para os homens. “Já acon- Tem muito homem ainda que não gosta de fazer sexo oral nas mulheres. Mas também dá pra cair de boca no sorvetão, nos estudos, na diversão e na boca do povo”, diverte-se ela.

Comosucess­odamúsica,Rebeccafez­34shows no mês passado. Um cenário bem diferente de antes do hit. “Fazia três ou quatro por noite”, lembra a cantora, que começou sua carreira no funk devido a uma brincadeir­a. “Eu já curtiaofun­k,maseucomec­ei a cantar por causa de uma brincadeir­a. Eu gravei o vídeo e a música estourou. Começaram a me pedir show”, conta a funkeira,queatualme­ntemora no Pechincha e tem Kamilla Fialho como sua nova empresária.

Linda, Rebecca avisa teceu comigo de não caírem que seu coração já tem bem de boca dona. “Estou amando. Mas minhas músicas não Ela é uma pessoa que mandam só recado. Elas trabalha comigo, é DJ e também levam diversão, minha sócia”, limitoudan­ça”, avalia a funkeira, se a dizer a funkeira, que aproveita para que tem uma filha, de dar dicas para os homens 1 ano, de um relaciona“caírem de boca”. “Tem mento anterior. “É muique fazer direito. Antigament­e, to bom ser mãe. Querodarum­futuropara só as mulheres que faziam sexo oral nos a minha filha. E ela já homens. Mas as mulheresta­mbémquerem­receber. dança funk. Assiste aos meus vídeos e dança.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil