Meiahora - RJ

Assassinad­o em posto

Secretário Municipal de Obras de Queimados é morto a tiros

-

Acobrança de uma dívida de R$ 30 mil pode estar por trás do assassinat­o de Alex Sander Barreto Reis, de 39 anos, secretário de obras de Queimados. Ao MEIA HORA, pessoas próximas à vítima contaram que ele teria emprestado esse valor a um amigo e, depois de um tempo, começou a cobrá -lo. Elas disseram, ainda, que na última sexta-feira, véspera do homicídio, Alex teria marcado encontro com uma pessoa no posto de gasolina onde o crime ocorreu ontem de manhã na Rodovia Presidente Dutra.

De acordo com as investigaç­ões, o bandido se aproximou e mandou que todos os clientes e funcionári­os do estabeleci­mento corressem. Alex, que também tentou sair às pressas, foi seguido eexecutado­numaruapró­ximaao posto.A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já conseguiu imagens de câmeras de segurança da região que podem ajudar na identifica­ção do assassino. A vítima caiu ferida na calçada da empresa responsáve­l pelacoleta­delixoemQu­eimados.

O corpo começou a ser velado ontem na capela da funerária Envida Rio, no Centro de Queimados, e o sepultamen­to ocorrerá hoje, às 11h30, no Cemitério Municipal daquela cidade. Alex Sander era casado e deixa uma filha de 9 anos. O atual prefeito Carlos Vilela declarou que o momento é de muita tristeza.

 ?? MARCIO MERCANTE ?? O secretário Alex Sander (no detalhe) foi morto na Baixada ontem
MARCIO MERCANTE O secretário Alex Sander (no detalhe) foi morto na Baixada ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil