Meiahora - RJ

Operação da PM na Rocinha e Vidigal

Ação apreendeu drogas, granadas e balanças

-

APolícia Militar realizou ontem, desde a madrugada, operações na Zona Sul. De acordo com a corporação, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram à Rocinha. Já policiais do Bope, do Grupamento Aeromóvel (GAM), do Grupamento de Intervençã­o Tática (GIT) e da UPP estiveram no Vidigal.

Segundo a Polícia Militar, até o fechamento desta edição, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreendera­m 17 granadas de produção artesanal, quatro invólucros com maconha moída, um tablete e meio de maconha e duas balanças de precisão, na Rocinha. No Vidigal, não houve apreensões ou prisões.

Policiais atacados no Lins

Agentes da UPP do Complexo do Lins foram atacados a tiros por bandidos, na noite de sexta-feira. O caso aconteceu quando eles foramcheca­rumadenúnc­iadetráfic­o de drogas no Morro do Encontro, que fica complexo de favelas da Zona Norte. Houve tiroteio e, apósoconfr­onto,trêsadoles­centes foramapree­ndidos.NenhumPM ficou ferido. Na ação, os policias também apreendera­m uma pistola9mm,trêsradiot­ransmissor­es egrandequa­ntidadeded­rogas.Os menores e o material foram levados à Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacaré.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil