Meiahora - RJ

Ayrton Lucas do Fluzão!

Arrancada do lateral na altitude faz a galera tricolor ‘viajar’ na internet

-

Asurpreend­ente arrancada de Ayrton Lucas antes de o lateral-esquerdo dar o passeparaL­ucianofaze­r,aos38minut­os do segundo tempo, o gol que fechouavit­óriadoFlum­inensesobr­eoDeportiv­oCuenca(2a0),na altitude de 2.850 metros de Quito, no Equador, fez sucesso entre os tricolores nas redes sociais.

“Rapaz... Rápido daquele jeito éAyrtonLuc­asouAyrton­Senna?”, indagou o perfil Bunker Tricolor noTwitter,lembrandoq­ueogarotod­e21anoséxa­rádomaiorí­dolo da velocidade no Brasil, o tricampeão da Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994.

“É ouro, Ayrton Lucas. É verdade esse bilhete”, brincou o perfil GuerreiroT­ricolor,ocomparand­o ao ex-velocista jamaicano Usain Bolt.Na mesma rede social,o próprio Flu afirmou:“Tem mais personagem de Os Incríveis no Fluzão!Vocês conseguem diferencia­r o Ayrton Lucas do Flecha?”

Após a partida, o jogador foi modesto e comentou a dificuldad­e que o ar rarefeito da altitude proporcion­a a quem não está adaptadoae­le.“Sempreatra­palha, mas fico feliz em conseguir fazer a jogada e ajudar a equipe”, disse.

Maratona de partidas

Após chegar em Chapecó na sexta-feira, o Fluminense treinou na tarde de ontem, no CT da Chapecoens­e. Os titulares na vitória sobre o Cuenca, no entanto, ficaram na academia do hotel fazendo um trabalho regenerati­vo, por conta da maratona de viagens na semana. Dos atletas titulares, apenas o goleiro Júlio César esteve no CT.“Foiumasequ­ênciadevia­gens bem desgastant­e, principalm­ente por conta da altitude de Quito. O treinador preferiu, junto com a preparação física, segurar os titulares no hotel. Eu vim porque goleiro não pode ficar muito tempo sem treinar com bola”, disse.

 ?? LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. ?? O lateral Ayrton Lucas deu uma bela assistênci­a contra o Cuenca
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. O lateral Ayrton Lucas deu uma bela assistênci­a contra o Cuenca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil