Meiahora - RJ

América vai à Seletiva!

Sangue volta a vencer o Sampaio e está na final da Segundona

-

Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, o América voltou a derrotar o Sampaio Corrêa, desta vez por 2 a 1, ontem, em Edson Passos, garantindo uma vaga na decisão do título da Segundona do Carioca e, consequent­emente, na fase seletiva da Série A de 2019. Os gols do time rubro foram marcados por Flávio Pará e Daniel, com Kaká Mendes descontand­o.

“O coração americano fica tenso durante os jogos.A rapaziada está de parabéns, a diretoria e a torcida também. Vamos reforçar mais o time, para que possamos fazer um grande campeonato na Seletiva e voltar à Primeira Divisão, disse o técnico do Mecão, Luisinho Lemos, ao site FutRio.

O adversário do América na decisão será o Americano, que derrotou o Audax, por 2 a 0, em Cardoso Moreira, com gols de Marquinhos (pênalti) e Cláudio Maradona — o Cano já havia vencido a partida de ida por 1 a 0. A final será em jogo único, no próximo sábado, às 15h, em campo neutro. O local será escolhido amanhã pela Ferj.

Entre os dias 22 de dezembro e 13 de janeiro, América e Americano vão disputar a Seletiva com Volta Redonda, Nova Iguaçu, Resende e Goytacaz. Os dois primeiros vão para a Série A.

Copa Rio

Na quarta-feira (dia 26), às 15h, em Moça Bonita, o Americano poderá chegar à outra final, desta vez da Copa Rio. O adversário será novamente o Audax Rio. A vantagem do Cano também é a mesma, já que venceu por 1 a 0 a primeira partida.

 ?? ÚRSULA NERY/ AGÊNCIA FERJ ??
ÚRSULA NERY/ AGÊNCIA FERJ

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil