Meiahora - RJ

Agora é ‘bodas de vida’

Ciclista conta como sobreviveu após ser atropelado

-

Ociclista de 52 anos que foi atropelado e arrastado por um carro conduzido por uma adolescent­e de 13 anos, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, falou sobre o susto que passou na tarde da última quarta-feira.

“A reação de pedir a Deus para salvar a minha vida foi a única que veio na minha mente na hora. Não tive mais reação nenhuma, porque nem vi que estava sendo atropelado”, explicou Luiz Carlos Cuba, ao portal G1.As câmeras de monitorame­nto da cidade flagraram o momento em que ele foi atingido pelo veículo.

A vítima acrescento­u que não viu o automóvel se aproximand­o no hora do acidente. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, o carro desgoverna­do entra em uma rua em alta velocidade, faz a curva e bate na bicicleta, arrastando Luiz Carlos. O carro só para quando derruba uma árvore e colide contra o portão de uma casa.

Luiz Carlos é bombeiro hidráulico e contou que estava voltando do trabalho para comemorar o aniversári­o de casamento naquele dia. “Aquela árvore ali faz parte do que Deus colocou no meu caminho para ela salvar minha vida. São 20 anos de casado e agora vou comemorar anos de vida e vou mudar o nome para ‘bodas de vida’”, disse Luiz Carlos, bem -humorado, ao site.

O ciclista e a adolescent­e tiveram ferimentos, ficaram em observação, e já tiveram alta médica. De acordo com informaçõe­s da Polícia Civil, a menina usou o veículo dos pais sem autorizaçã­o e foi autuada por ato infraciona­l análogo à lesão corporal culposa na direção de veículo, além de dirigir sem ter carteira de habilitaçã­o.

 ?? INTER TV / REPRODUÇÃO ?? Ociclistad­izquenasce­udenovo
INTER TV / REPRODUÇÃO Ociclistad­izquenasce­udenovo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil