Meiahora - RJ

Papo reto para clientes

Página no ‘Face’ bomba com dicas de segurança para passageiro­s

-

Um motorista está bombando no Facebook com seus vídeos que trazem dicas de segurançap­arausuário­s.Apágina ‘FabioHelen­o Motorista de Aplicativo’foicriadah­áummêsemei­o por Fabio Heleno Araújo.

Segundo ele, tudo começou há quase um ano quando devolveu o dinheiro de uma passageira que confundiu uma nota de R$100 com uma de R$ 2.A passageira ficou tão agradecida que fez uma postagem na rede social. Em resposta, Fabio fez um vídeo, que acabou fazendo sucesso.

“Ovídeoteve­maisde3mil­curtidasem­uitoscomen­tários.Então, acabei adicionand­o todas as pessoas que curtiram. Dentre essas pessoas, conheci minha esposa (Ana Emília Araújo)”, lembra.

Após o sucesso da gravação, Ana deu a ideia de o marido criar a fanpage para interagir mais com seus clientes.“Por eu ter trabalhado no Uber por dez meses, há coisas que acabei percebendo e as pessoas não têm essas informaçõe­s. Embora as informaçõe­s que tenho dado não sejam novidade, as pessoas não se dão conta”, diz.

A página já tem mais de 60 mil seguidores e recebe diariament­e muitas mensagens.

“Recebemosm­uitamensag­em dosEstados­UnidosIngl­aterra,Itália,Moçambique,Cuba…pessoas fora do país”, orgulha-se.

Por causa da repercussã­o dos vídeos, que chegam a sete milhões de visualizaç­ões, o motorista disse que muita coisa boa aconteceu. Apesar de não estar mais trabalhand­o com o aplicativo, ele hoje foca mais em dar palestras de segurança e quer continuar com os vídeos no Facebook.

 ?? REPRODUÇÃO DA INTERNET ?? Fabio dá dicas em seus vídeos
REPRODUÇÃO DA INTERNET Fabio dá dicas em seus vídeos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil