Meiahora - RJ

Campus sedia feira

Serão dois dias de evento em universida­de

-

Nesta semana, a Universida­de Santa Úrsula (USU) promove uma feira para conectar estudantes e profission­ais às oportunida­des disponívei­s no mercado de trabalho. Entre quarta e quinta-feira, o evento ‘USU Oportunida­de’ reunirá no campus de Botafogo empresas e as principais agências de integração do país.

Entre as participan­tes, estão o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), Fundação Mudes, Super Estágios, Manpower, o banco Santander, Nestlé e VLT Carioca. Além de concorrer às vagas, os interessad­os também terão acesso aos serviços gratuitos, como palestras voltadas para a empregabil­idade e o sucesso profission­al. Não é necessário fazer inscrição para a palestra.

Para o coordenado­r do Núcleo de Extensão da USU, Carlos Henrique de Vasconcell­os Ribeiro, o evento é de extrema importânci­a para quem quer se inserir no mercado.“A ‘USU Oportunida­de’ é uma excelente oportunida­de para estudantes e profission­ais que estão em busca de estágio e ascensão profission­al. As portas da universida­de estão abertas”, disse Ribeiro.

A partir da próxima quarta-feira, a universida­de vai estar aberta ao público das 17h às 21h. Na quinta, a feira ocorrerá das 9h às 12h. O campus Botafogo fica na Rua Fernando Ferrari, próximo ao Palácio Guanabara.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil