Meiahora - RJ

Unisuam oferece bolsas

Interessad­os devem se inscrever até a próxima quarta-feira

-

Quem tem dificuldad­es financeira­s para ingressar em uma faculdade particular pode concorrer às vagas oferecidas pela Unisuam. Até a próxima quarta-feira, o centro universitá­rio está com inscrições abertas para o ‘Vest Solidário Unisuam’, processo seletivo que fornece bolsa integral de estudos. São mais de mil oportunida­des oferecidas.

Renda de até um salário mínimo e meio por mês e não ter diploma de curso superior são os pré-requisitos para se inscre- ver. O vestibulan­do poderá escolher entre quatro unidades para estudar: Bonsucesso,Jacarepagu­á, Campo Grande ou Bangu. Ao todo, são mais de 30 cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas e Sociais.

A prova acontece no dia 30 deste mês, às 10h, na unidade de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. No dia da prova, o vestibulan­do deve apresentar o ‘Protocolo de Inscrição no Processo Seletivo Solidário’, recebido no ato da inscrição, juntamente com o documento original de identifica­ção. Os interessad­os farão provas objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeir­a, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma redação.

“A Unisuam está há 50 anos transforma­ndo realidades e construind­o um futuro melhor para quem passa pela instituiçã­o. Não medimos esforços para oferecer um ensino de qualidade que torne nossos alunos profission­ais competente­s e, claro, atuantes no processo de desenvolvi­mento da sociedade”, afirma Arapuan Netto, reitor da instituiçã­o.

Para se inscrever

Para concorrer às bolsas, o candidato pode realizar a inscrição gratuita pelo portal do centro universitá­rio (https:// www.unisuam.edu.br/matriculas/vest-solidario/) ou em um dos laboratóri­os de qualquer unidade da instituiçã­o.

 ?? Divulgação ?? Unisuam promove vestibular solidário com bolsas de 100%
Divulgação Unisuam promove vestibular solidário com bolsas de 100%

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil