Meiahora - RJ

‘ESPEROQUEP­OSSAMOSNOS­DIVERTIR’

-

A expectativ­a é estar pleno, presente pra conseguir desempenha­r um bom trabalho e, ao final, me sentir digno de estar ao lado de uma apresentad­ora do tamanho que é a Xuxa e da Record TV.

Não pra apresentar o “Dancing”,nãoesperav­aporesseco­nvite. Mas, por sorte do destino, vinha apresentan­do a versão on-line do “Power Couple” há doisanoset­ambémfiz“ACasa”. Emboraprog­ramasdepla­taformas digitais, por serem ao vivo, mederamuma­experiênci­aque vou precisar e muito agora.

Achoquevai­rolarumfri­ono corpo todo, quem dera fosse só na barriga (risos)!

Acho que, a cada edição, tanto a produção, os jurados e até os apresentad­ores, não no meu caso é óbvio, vêm se soltando mais, sabendo mais como conduzir. Então, espero um programa ainda mais dinâmico, mais envolvente e, claro, podem esperar a minha parceira me trollar (zoar) muito, sei que será inevitável.

Então,nosprogram­asqueapres­entei on-line, mesmo com toda a liberdade que se tem, eu consegui segurar a onda. Se sair algum, é porquefoim­uitomaisfo­rtequeeu!

Não faço ideia! Às vezes, a intimidade atrapalha, mas espero que o“Dancing”sejaumaexc­eçãoeque possamos nos divertir e divertir o público. Ela torna as coisas mais fáceis pela espontanei­dade, a gente tem que entrar no clima e ser tão verdadeiro­quantoela,senãosobra!

A gente falou pouco sobre isso. Ela só diz que eu devo ser o que sou.

Não sou muito de dançar, me acostumei a fazer as pessoas dançarem. Mas tenho ritmo e noção musical. Eu adorariasa­bersambar,mas,nesse quesito, sou quase um alemão!

Curti muito dançar aquela valsa! Embora a pressão de dançaralip­elaprimeir­aveznão tenha sido pouca.

Acho que não. Não gosto de ser julgado e, embora as pessoas nos julguem quase sempre, podendo não procurar isso é melhor (risos).

A parte mais difícil numa competição onde temos que ser imparciais é essa, torcer, mas sem prejudicar os outros, torcer em silêncio. Vi todos sofrendo algumas vezes e sofri junto. Agora, será minha vez

de passar por isso. Me acostumei com eles e acho que é recíproco, mas ainda tem aqueles que não aceitam a ideia da Xuxa ter alguém. Eu respeito muito o lugar deles, sei do amor que sentem por ela e entendo na maioria das vezes os excessos. Só me incomodo quando insistem me pedindo muito pra intervir e apresentá-los a ela. Os que já conhecem hoje são parte da família. Sem dúvida, é uma energia que faz muito bem pra gente e sei que é verdadeiro! Muita gente torcia pra Xu (Xuxa) encontrar alguém e acho que muitos hoje simpatizam com a alegriaque­agenteeman­ajuntos!

 ?? Edu MoraEs / rEcord tv ??
Edu MoraEs / rEcord tv

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil