Meiahora - RJ

Qualidade que atrai em Mesquita

-

Supermerca­do de tradição na cidade atende há mais de dez anos na região. Filial superou expectativ­as

Embora a renda familiar na cidade de Mesquita gire em torno de R$ 607, segundo o IBGE, os consumidor­es da região querem comprar produtos top de linha e ter atendiment­o em estabeleci­mentos com de grande porte, garante Rodrigo Queiroz, diretor de um supermerca­do na cidade.

“As pessoas acham que na Baixada as coisas podem ser oferecidas de qualquer forma. Mas o consumidor aqui também é exigente, ele também quer consumir bons produtos e frequentar um ambiente que oferece o melhor”.

Prova disso, é o sucesso da filial do supermerca­do Turbo 1000. Inaugurada há dois anos, em Jacutinga, o empresário diz que o movimento superou as expectativ­as. “A aceitação do público foi muito boa e em menos tempo do que esperávamo­s aumentamos o movimento. O resultado disso é a estrutura que oferecemos, que não deve em nada para os mercados da Zona Sul, a variedade e qualidade de produtos e o atendiment­o qualificad­o. É claro que pensar em oferecer um diferencia­l é primordial para o sucesso de qualquer negócio”, ressalta Rodrigo.

O Turbo 1000 tem loja na Rua Ambrósio 363, na Vila Emil, e na Avenida Delfina Borges 414, em Jacutinga, ambas em Mesquita.

 ?? FOTOS ARMANDO PAIVA ??
FOTOS ARMANDO PAIVA
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil