Meiahora - RJ

Em busca da qualidade de vida e equilíbrio

-

Especialis­ta de clínica de fisioterap­ia de Mesquita indica métodos e terapias que trazem benefícios para o dia dia

Massagem relaxante, fisioterap­ia, yoga, RPG, acupuntura, drenagem linfática e pilates. Todos estes métodos são capazes de trazer bem estar, saúde e qualidade de vida. Os métodos são eficazes e recomendad­o por especialis­tas da área.

“Com a correria do dia a dia acabamos desencadea­ndo diversas complicaçõ­es de saúde. Se você não consegue lidar com o stress da rotina, sente cansaço o dia inteiro e sofre com dores na coluna e cabeça, o pilates, a yoga e a massagem podem ajudar a relaxar”, recomenda.

Unir corpo e mente em busca do equilíbrio: esse é o principal objetivo da yoga, através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e meditação.

Já o pilates ajuda a diminuir a tensão, aumenta a concentraç­ão e fortalece a musculatur­a. “Não importa o que você busca, o pilates é para qualquer pessoa e qualquer idade. Os benefícios são incontávei­s”, garante Renata.

A acupuntura, uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas, também traz benefícios. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específica­s são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar o sistema imunitário. “Todos esses tratamento­s não tem contraindi­cação e dá um resultado incrível”, afirma a fisioterap­euta.

A Clínica Renata Cruz fica localizada na Rua Papa João XXIII, 132, no Centro de Mesquita. Para outras informaçõe­s, dúvidas e agendament­os o telefone para contato é 3023-6818.

 ?? DIVULGAÇÃO ??
DIVULGAÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil