Meiahora - RJ

Chapa quente em Japeri

Polícia Militar encontrou quatro corpos, ontem, no Guandu

-

Quatro corpos de homens, com marcas de tiros, foram encontrado­s na tarde de ontem, na Comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. De acordo com informaçõe­s iniciais, o crime teria ocorrido em um confronto de duas facções rivais na região. Segundo o 24º BPM (Queimados), foram achados três corpos na Rua Nebulosa e outro na Rua Bananal. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso.

Moradores da localidade relataram, pelas redes sociais, que criminosos da facção Amigo dos Amigos (ADA) teriam invadido a Comunidade do Guandu, durante a madrugada de ontem, para tentar tomar controle do tráfico na favela. Por conta disso, criminosos da facção Terceiro Comando Puro (TCP) teriam reagido e, assim, deu-se início ao confronto. E, por conta dele, haveria um homicídio na região. O chefe do tráfico da Comunidade do Guandu era Jairo Rodrigues Alves, conhecido Paizão ou Jairo Negão. Ele foi preso em outubro do ano passado. Além disso, ele é apontado em investigaç­ões da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) como coordenado­r dos roubos de cargas no Arco Metropolit­ano.

Ainda segundo a corporação, uma guarnição em um veículo blindado se deslocou até o local para averiguar. Chegando lá, após vasculhare­m, os agentes encontrara­m os quatro corpos. Até o fechamento desta edição, as vítimas não haviam sido identifica­das. Não houve confronto entre criminosos e policiais militares.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil