Meiahora - RJ

Capitão acusado de estuprar vizinha

Saliva deixada em guimbas de cigarro foi a prova

-

Capitão da Marinha do Brasil, André Chamarelli foi preso sob a suspeita de estuprar uma vizinha em um prédiodeJa­carepaguá,naZonaOest­e, emabril.Aprisãodom­ilitarocor­reuemjulho­efoipossív­elapósum exame de DNA em guimbas de cigarros fumados por ele no dia do depoimento, na Delegacia de Atendiment­o à Mulher (Deam), de Jacarepagu­á, dar positivo na comparação com sangue encontrado no apartament­o da vítima.

Segundoasi­nvestigaçõ­es,ocapitão teria pulado de sua varanda para o apartament­o da vítima durante a madrugada. Ele estava armado, encapuzado e com um pano embebido em éter. No depoimento, a mulher contou que Chamarelli a ameaçou de morte caso ela reagisse à violência. Mesmo assim ela resistiu e conseguiu ferir o criminoso, que deixou o carregador da pistola cair no vaso sanitário ao fugir.

A vítima pediu socorro no grupo do WhatsApp do condomínio e o oficial da Marinha ofereceu ajuda, mas a mulher o reconheceu pela voz. O militar ainda conseguiu resgatar o carregador da pistola e negou todas as acusações. Ele se recusou a fornecer material para exames de DNA, mas não esperava que agentes recolhesse­masguimbas­decigarros para fazer o teste.

Procurada,aMarinhadi­sseque omilitarpe­rmanecepre­sonopresíd­io da corporação, na Ilha das Cobras, à disposição da Justiça.

 ?? RepRodução ?? AMarinhain­formouqueo­oficialest­ápresoàdis­posiçãodaJ­ustiça
RepRodução AMarinhain­formouqueo­oficialest­ápresoàdis­posiçãodaJ­ustiça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil