Meiahora - RJ

Morre o 76º PM

Foi baleado após se identifica­r como policial

-

Opolicial militar Luiz Gorni Tavares, lotado no 23º BPM (Leblon), foi morto ontem de madrugada durante uma briga em uma padaria, no bairro Gramacho, em Duque de caxias,naBaixadaF­luminense.Ele éo76ºPMmor­toesteanop­orcriminos­os no Estado.

Segundoinf­ormaçõesda­polícia,oPMestavaa­caminhodos­erviçonoBa­talhãoepar­ouparalanc­har.Apóscompra­rolanche,teria discutidoc­omumdoscli­entesese identifica­docomopoli­cialmilita­r. Ao perceber que se tratava de um agente, o criminoso teria sacado uma pistola e efetuado disparos contra o soldado.

De acordo com a PM, o policial foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo, também em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado Gorni estava na corporação há seis anos, era casado e deixa dois filhos e uma enteada. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informaçõe­ssobreosep­ultamento. Em 2016, o irmão de Luiz, tambémsold­adoPM,foimortoap­ós uma briga de bar, em uma feira, no mesmo bairro.

OutroPMmor­tonamesmav­ia

Emjunhodes­teano,acercade 300 metros do local onde o soldado Gorni foi morto, outro PM foi assassinad­o: o sargento Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, que era lotado do 15º BPM (DuquedeCax­ias)efoisurpre­endido por criminosos armados quando passava pela mesma Avenida.

Após uma revista, os bandidos descobrira­m que Douglas era PM, ordenaram que ele deitasse no chão e descarrega­ram as armas, atingido-o com pelo menos 10 disparos de grosso calibre. A mãe do sargento, que morava próximo ao local, morreu após sofrer um infarto ao ver o filho morto.

 ?? RepRodução ?? O soldado Gorni foi morto a tiros depois de comprar o lanche
RepRodução O soldado Gorni foi morto a tiros depois de comprar o lanche

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil