Meiahora - RJ

Empate insosso na terra do dendê

Na estreia de Dorival Júnior, a equipe repete contra o Bahia os velhos problemas do ataque

-

No Flamengo, o técnico é novo, mas os problemas seguem os mesmos. Ontem, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Dorival Júnior — substituto de Maurício Barbieri, demitido na sexta-feira — viu o time tocar bem a bola, ter o domínio territoria­l e pecar na criação de chances para ameaçar um esforçado Bahia: 0 a 0.

Com o resultado, o Rubro-Negro agora soma 49 pontos, mas, em função da vitória do Grêmio sobre o Fluminense (1 a 0, no Nilton Santos), caiu da quarta para a quinta colocação, perdendo a chance de dormir na ponta do Campeonato Brasileiro.

“Nós tentamos, mas vacilamos no último passe e temos que melhorar para criar e fazer o gol. Quando os resultados não acontecem, a culpa cai sobre o treinador. Mas a culpa é nossa também. O Dorival está aí. Temos mais 11 rodadas para buscar, tentar arrancar no final para o título”, disse Everton Ribeiro, bem chateado.

O primeiro tempo, apesar de muita correria dos dois lados, deu mais sono do que vontade de prestar atenção na partida. O Flamengo foi mais efetivo ao pressionar o Bahia, mas esbarrou no passe final. Faltou atenção.

Na segunda etapa, o Mais Querido perdeu uma grande chance com Vitinho após o goleiro Anderson soltar a bola nos pés do atacante, que não aproveitou, aos 12. Já no fim, depois de muito toque e pouco perigo à meta rival, Willian Arão desperdiço­u sozinho, aos 49, o que seria o gol da vitória.

 ?? DIVULGAçãO / STAFF IMAGES / FLAMENGO ?? Vitinho(debranco)lutoumuito,mastevemai­sumaatuaçã­odiscreta
DIVULGAçãO / STAFF IMAGES / FLAMENGO Vitinho(debranco)lutoumuito,mastevemai­sumaatuaçã­odiscreta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil