Meiahora - RJ

Mais um fim de semana sangrento no estado

Dois PMs, policial civil e fuzileiro morreram entre sábado à noite e ontem de madrugada

-

Entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, três policiais e um militar morreram em diferentes pontos do Estado do Rio de Janeiro. Segundo dados do aplicativo Fogo Cruzado, desde o início do ano, 169 agentes de segurança foram baleados no estado.

O caso mais grave aconteceu na Praça Mauá, região restaurada da Zona Portuária, onde um PM do 5º BPM (Harmonia) e um fuzileiro naval foram executados por traficante­s do Morro da Conceição na noite de sábado. O policial teria sido reconhecid­o por bandidos quando bebia com o amigo em um bar da região. Os dois foram rendidos e arrastados para uma rua ao lado de uma igreja histórica do bairro, onde receberam ordens para deitar no chão e foram executados com tiros na cabeça.

Segundo informaçõe­s de pessoas que estavam no local, o policial militar e o fuzileiro estavam armados e tiveram as pistolas levadas pelos assassinos.

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de sábado, um PM foi morto e outro ficou ferido durante uma briga envolvendo policiais, próximo à quadra da escola de samba Inocentes de Belford Roxo.

Em Muriqui, distrito de Mangaratib­a, na Costa Verde, ontem de madrugada, a vítima foi um policial civil, morto durante uma confusão em um restaurant­e local.

 ?? FOTOS RepROduçãO dO FacebOOk ?? O local onde o PM e o fuzileiro foram executados fica ao lado da igreja de São Francisco da Prainha
FOTOS RepROduçãO dO FacebOOk O local onde o PM e o fuzileiro foram executados fica ao lado da igreja de São Francisco da Prainha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil