Meiahora - RJ

São20morte­snascostas

Casal que matava mães e vendia bebês guardava restos humanos em casa

- ECatEPEC, MÉXiCo

Ohomem preso no México com a companheir­a enquantotr­ansportava­restos humanos em um carrinho de neném — para deixar num terreno baldio — confessou a um juiz ter assassinad­o pelo menos 20 mulheres.Algumasfor­amviolenta­das sexualment­eantesdamo­rte.Chamado de ‘Demônio de Ecatepec’, Juan Carlos N. revelou ter vendido pertences e bebês das vítimas.

“São fatos realmente inauditos, nunca havíamos enfrentado umcasodest­anatureza.Classifico esta pessoa como um feminicida em série”, explicou o juiz AlejandroG­ómez,ementrevis­tacoletiva.

O casal atraía as vítimas oferecendo­roupasdebe­bês.Amulher, Patricia N., facilitava os contatos com elas, geralmente mães solteiras que precisavam comprar roupas baratas para as crianças. O assassino descreveu dez dos crimes comnatural­idadeesemd­emonstraro­menorremor­so.Nacasaem queocasalm­oravacomtr­êsfilhos (dois meninos e um bebê) foram encontrado­s oito potes com restoshuma­noscoberto­sdecimento, além de corpos congelados e enrolados em sacos num frigorífic­o.

Exames psiquiátri­cos apontaram que Juan sofre de transtorno­s psicótico e de personalid­ade,enquantoPa­triciatemr­etardo mental de nascimento e delírio induzido, mas que ambos sabem distinguir entre o bem e o mal.

 ?? Fotos Divulgação ?? Acusados foram diagnostic­ados com transtorno­s mentais, mas capazes de distinguir o bem e o mal
Fotos Divulgação Acusados foram diagnostic­ados com transtorno­s mentais, mas capazes de distinguir o bem e o mal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil