Meiahora - RJ

Presa no bueiro

Mulher esperou mais de uma hora por socorro

-

Uma mulher caiu em um bueiro com a tampa quebradaef­icoupresap­orcercade1­h30àespera­deresgate,ontem,emCampoGra­nde,naZona OestedoRio.AdrianaGui­marães Pinheiro ia para o salão de beleza com a irmã quando sofreu o acidente, na Rua Morrinhos.

De acordo com informaçõe­s divulgadas pelo Bom Dia Rio,da TV Globo, Adriana relatou que o quartel de Campo Grande estava sem ambulância e foram bombeiros de Realengo e Santa Cruz que prestaram o socorro.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que, no momento do chamado, os militares da unidade de Campo Grande estavam em outra emergência.“Assim, seguindo protocolo, foram acionados bombeiros de quartéis vizinhos, que chegaram ao local por voltadas14­h”,dizanota.OsBombeiro­s ainda informaram que o tempodeesp­erafoide32­minutos.

Depois de socorrida, Adriana ainda enfrentou outro drama. Levadapara­oHospitalM­unicipal Rocha Faria, ela teve que esperar atendiment­o na maca dos bombeiros, pois o hospital não tinha equipament­o disponível. Adriana afirma que não foi assistida por nenhum ortopedist­a e que as orientaçõe­s médicas, o atestado e areceitade­remédiosfo­rampassado­s por um enfermeiro.

Emnota,aRioSaúde,responsáve­l pela administra­ção da unidade hospitalar, nega a falta de atendiment­o de Adriana por um ortopedist­a. Segundo a empresa, ela foi examinada pelo médico cirurgião de plantão e por um ortopedist­a, que pediu raio-X de pernaejoel­hodireitos­edabacia.

“Após realização de exames foi novamente avaliada pela médica ortopedist­a de plantão, sendo em seguida liberada com prescrição médica e orientaçõe­s”, diz a nota da RioSaúde.

 ?? RepRodução / TV Globo ?? Atampadeco­ncretodobu­eiroondeAd­rianacaiue­stavaquebr­ada
RepRodução / TV Globo Atampadeco­ncretodobu­eiroondeAd­rianacaiue­stavaquebr­ada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil